quinta-feira, 24 de março de 2011

Tolices a me torturaar ;/

eu te dei todo amor e carinho que alguem pode dar a uma pessoa , te amei como nunca amei ninguem, te respeitei , cuidei de voce , briguei com varias pessoas , afastei dos meus amigos
fiquei acordada por varias noites por voce , fiz tudo que meu coração mandou eu fazer pra ve se eu ganhava forças pra continuar do seu lado e poder construir um amor puro e verdadeiro , mais mesmo assim voce naum importava com nada , fiz tudo por voce e voce nunca reconheceu um terço do amor que eu sentia por voce as vezes eu fico pensando , como eu fui capaz de fazer tudo isso por alguem que nao merecia um terço do meu carinho , mais eu so queria alguem que me amasse de verdade , alguem qe me desse carinhoo que olhasse nos meus olhos e falasse EU TE AMO com sinseridade , que apesar de tudo e de todas as brigas, tivesse ali do meu lado sempre me ajudando me apoiando e me dando forças pra fazer tudo diferente; alguem que eu podesse contar dias e noites , que podesse me fazer rir quando eu quisesse chorar, que me levantasse quando eu cair , e afinal de tudo qe me desse valor quando eu menos merecer (yn '
mais hoje eu posso ta de frente a voce que meu coração ja nao sente mais nada de cabeça erguida, eu ainda vou sair da sua vida , e se nao te fiz feliz .. agora ja e tarde de mais , so lamento :/


Nenhum comentário:

Postar um comentário