sexta-feira, 25 de março de 2011

Hoje, um dia qlqer, apesar de ser qlqer, cheio de esperançaas pra qe venha melhorar, com a nooite, a melhor parte na minha opinião, tive um pesaadelo horrivel, e de mts horas, mesmo assim acordei e tinha qe voltar a dormir, pra aguentar a rotina e a noitadaa, acordei com a cabeça explodindo, de dor, e de mts duvidas, uma completa confusãao, mais aconteceram umas coisas boas até agora, pelo menos meeu pesadelo, tá mais prum deja vu na verdade, minha intuição ta mais aguçaada do ja teve em toda minha vida, o ponteiro do relógioo naão passa, e essa confusão só aumenta, pra uma nova reposta, um falso alivio, pois surge milhares de duvidas com a respostaa, perguntas algumas, impossiveis de decrifra-las, qe meu dia possa melhorar, e qe eu me divirta, no aniversáario da pqna Jaaaque, e depois no shoow, fora qe vãao fazer um after aqi em csa, todo mundo vai vir tomar café aqi *-* ' kkk.
Na verdade não vou reclamar da minha viida, pois eu ainda tenho as melhores coisas da viida com as pessoas qe realmente me amam, e fazem qestão de estra ao meu lado (: 
Obg Deus (ý

Nenhum comentário:

Postar um comentário